sexta-feira, 5 de julho de 2013

Araripina apresentou elenco para a Série A2 do Pernambucano


O Bode do Araripe, apresentou na tarde de segunda-feira (1º) no Estádio Gilson Tiburtino de Souza (Chapadão do Araripe) o elenco que irá disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano a partir de agosto. Além dos jogadores foram apresentados os membros do departamento médico e comissão técnica e diretoria.

O prefeito Alexandre Arraes foi convidado pelo presidente do clube, Walmy Bezerra para a apresentação do elenco, visto que, a Prefeitura de Araripina apoia o Bode do Araripe através de um convênio de cooperação e incentivo ao desporto.

Convidado a falar para os jogadores, o prefeito Alexandre Arraes deu as boas vindas e desejou boa sorte a todos que irão iniciar a caminhada do Araripina Futebol Clube rumo a elite do futebol Pernambucano. “Podem contar com a Prefeitura de Araripina como apoiadora do nosso amado Bode do Araripe. Estaremos na torcida que a nossa campanha seja vitoriosa”. Torcedor fanático do Bode do Araripe, Alexandre Arraes concluiu afirmando que espera empenho e dedicação de todos e aguarda ansioso pelo início da série A2 do Campeonato Pernambucano. “É um grande momento de lazer para todas as famílias que vem ao Chapadão torcer pelo nosso Bode”.

Bode do Araripe
Foto: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: