domingo, 21 de julho de 2013

Baraúnas é goleado e fica sem treinador

O Baraúnas recebeu o Cuiabá e foi goleado por 6 a 2 e segue vice-lanterna da Série C. Com a derrota, o técnico Samuel Cândido pediu demissão e não comanda mais o time mossoroense. Os gols da partida foram marcados por Fernando, que balançou as redes quatro vezes, Léo Paraíba e Silas, pelo Cuiabá. Já pelo lado do Baraúnas, Radamés e Paulinho Mossoró diminuíram a vantagem.

O primeiro gol da partida foi marcado por Fernando, aos 12 minutos, em uma cobrança de pênalti. O Baraúnas conseguiu empatar a partida aos 32 minutos com Radamés, que aproveitou boa jogada de George e mandou para o fundo das redes. O Cuiabá voltou a ficar na frente do placar um minuto depois com o atacante Silas.

Na volta do intervalo, o Baraúnas empatou a partida aos 10 minutos com Paulinho Mossoró com um belo chute sem defesa para o goleiro. Mesmo com o empate, o Leão não conseguiu reagir.  O Cuiabá se aproveitou e aos 19 minutos, ampliou com Fernando. Aos 23 minutos o artilheiro da partida marcou mais um gol. No final do jogo, o atacante Léo Paraíba recebeu a bola de escanteio e encobriu o goleiro Érico, marcando um belo gol.  A goleada foi finalizada aos 48 minutos com Fernando marcando mais um gol.

O Baraúnas volta a campo para enfrentar o Santa Cruz, em Recife. A partida está prevista para o dia 28 de julho, às 19h.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário: