segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cicinho acerta com Clube dirigido por Roberto Carlos


O lateral-direito Cicinho, 33 anos, acertou nesta segunda-feira transferência para o Sivasspor, clube da Turquia dirigido por Roberto Carlos. Com passagem pela seleção brasileira, Cicinho estava sem clube desde que deixou o Sport Recife. Ele firmou contrato por dois anos com o time turco.

Cicinho e Roberto Carlos trabalharam juntos no Real Madrid e seleção, então com Roberto Carlos atuando como jogador.

“Não só pela oportunidade de encarar este novo projeto, mas também por ser dirigido pelo Roberto, que é amigo e vitorioso em tudo que faz, fico muito motivado e feliz por esta negociação ter sido concretizada. Espero que juntos possamos colher grandes resultados", disse Cicinho, em nota de sua assessoria de imprensa.

"É um desafio importante na minha carreira e tenho certeza que vamos conquistar coisas boas. Um clube que está crescendo, que me apresentou um projeto interessante e não tive como recusar. Tive outras ofertas do Brasil, de clubes grandes e com potencial, mas acabei optando por voltar para a Europa", acrescentou.

Cicinho começou a carreira no Botafogo-SP, tendo defendido o Atlético-MG, São Paulo, Real Madrid-ESP, Roma-ITA, Villarreal-ESP e Sport.

UOL

Nenhum comentário: