quarta-feira, 10 de julho de 2013

Com time definido, Sandro comandará treino de portões fechados


Por Ricardo Luis

 Mesmo já tendo confirmado o time que enfrenta no próximo sábado (13), às 16hs, no Arruda a equipe do Fortaleza-CE. O técnico Sandro Barbosa comandará nesta quinta-feira (11) um treinamento de portões fechados.

O time: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

Sandro afirmou que vai manter a base que venceu o Cuiabá, por acreditar que o grupo, esta corresponde ao que ele quer. E para que o conjunto e entrosamento sejam aperfeiçoados.

Nos últimos dois anos, aconteceram quatro jogos entre as equipes. Dois pelo brasileiro da série C e dois pela Copa no Nordeste. Com três vitórias do tricolor do pici e um empate.

E como errou em alguns desses jogos contra o Fortaleza, o volante Tozo fala do aprendizado que se tirou com as derrotas para a equipe cearense.


  


Diferente do seu companheiro de equipe, o lateral esquerdo Tiago Costa, afirma que não existe rivalidade entre os jogadores depois dos últimos resultados negativos diante do Fortaleza, e lembra da capacidade de um dos destaques cearense, o atacante Assisinho.    


   

Nenhum comentário: