sábado, 13 de julho de 2013

Conheça o Presidente inglês do Alecrim

Por Marcelo Araújo

Ainda esta semana, eu conversava com o zagueiro Moisés Praxedes do Serrano e perguntava a ele, onde é que o Alecrim, que não está disputando nenhuma divisão do futebol brasileiro encontra dinheiro para contratar bons jogadores e disputar a Taça EcoHouse. O atleta me falou que um inglês está investindo bastante no clube. Daí, encontrei esta matéria do Planeta Futebol. Confira:


  Anthony Armstrong é um empresário inglês bem sucedido do ramo de construção civil. Em outubro do ano passado, tornou-se presidente do Alecrim-RN. 




   Por influências familiares, decidiu investir no esporte oriundo de seu país. Devido ao sucesso de sua multinacional, pretende implementar uma gestão profissional ao clube potiguar. Em alguns anos, buscará o título estadual.

   O ingresso de estrangeiros qualificados no futebol brasileiro poderá trazer profissionalismo: gerência e fiscalização das irregularidades dos antigos marajás-cartolas. Nossos times são muito mal administrados. Os presidentes e dirigentes pouco sabem de Gestão. Desconhecem a matéria Orçamento-Planejamento. Deixam suntuosas dívidas para seus sucessores. Acomodaram-se nas cotas de televisão. Lamentavelmente; CBF, federações e as agremiações possuem ranços com raízes profundas em posturas amadoras.

   Acompanhemos com minúcia a experiência do súdito da rainha que pode servir de exemplo para todo o Brasil. 

http://www.planetafutebol.net/2013/06/para-ingles-ou-brasileiro-ver.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Colunista: Pedro Silveira

Nenhum comentário: