segunda-feira, 15 de julho de 2013

CSA tem novo técnico


A derrota para Sergipe no último sábado (13), por 2 a 1, no estádio  Rei Pelé pelo Campeonato do Brasileiro da Série D está causando um efeito dominó no CSA. Isso porque, logo após a partida contra o time sergipano, o gerenten-executivo de futebol azulino, Elias Mansur, entregou o cargo e neste domingo (14), foi a vez do técnico Beto Almeida também tomar a mesma decisão. No lugar de Beto Almeida, assume o técnico Lino que inicia os trabalhos nesta segunda-feira (15), segundo informou o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório.

De acordo com o Rafael Tenório, o técnico Beto Almeida teria conversado com a outros conselheiros e o presidente-executivo do Azulão, Cícero Eugênio, e havia dito que não tinha mais condições de permanecer no comando da equipe devido aos maus resultados. O time azulino perdeu todos os três jogos que disputou e ocupa a zona de rebaixamento do Grupo A4 com zero ponto e sem marcar um gol sequer.

“O Beto Almeida deixou o cargo em consenso com os representantes do conselho e da diretoria executiva do CSA”, disse Rafael Tenório em entrevista por telefone ao Primeira Edição na noite deste domingo (14), logo após a reunião que dirigentes azulino realizaram para adotar algumas medidas já visando reformular o elenco para 2014.

BETO ALMEIDA
Beto Almeida assumiu o CSA no dia 12 de fevereiro, quando o clube ocupava a 4ª posição na fase inicial do Alagoano. Beto foi responsável, juntamente com o elenco, pela classificação do Azulão para as finais do Estadual, garantindo ao clube a participação no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, sendo estes dois últimos em 2014.

Primeira Edição

Nenhum comentário: