segunda-feira, 8 de julho de 2013

Douglas Santos vai para a Espanha

O jogador do Náutico, Douglas Santos, está de malas prontas para o futebol europeu. O atleta acertou sua transferência ao Granada, da Espanha. O clube pernambucano confirmou a negociação em seu site oficial.

De acordo com o presidente do Timbú, as negociações foram intensas no último fim de semana. Douglas Santos recebeu sondagens de clubes da Itália e do futebol brasileiro, mas acertou sua saída para a equipe espanhola.

“Foi a proposta que mais se aproximou da realidade de mercado. Acabou sendo justa para todos” declarou o presidente do clube pernambucano, Paulo Wanderley, em entrevista coletiva.

Segundo o mandatário, o Náutico possui 60% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos do jogador.

“Todo dinheiro é bem vindo ao Náutico, pois, como todos sabem o Náutico é um dos clubes de menor receita do campeonato brasileiro”.

Douglas Santos começou em 2011 nas categorias de base do Náutico. Por lá, atuou 43 vezes, marcou três gols e chegou a ser convocado uma vez para a Seleção Brasileira em outubro do ano passado. Porém, em dois torneios recentes na Europa com a seleção brasileira sub -20 que Douglas Santos apareceu como titular e com boas atuações encheu os olhos dos europeus.

"É o desejo de todo jogador e com fé em Deus espero honrar tudo que ele me proporcionou. Quero agradecer à torcida pela força e ao presidente Paulo Wanderley que desde o primeiro contrato foi correto comigo. Espero um dia voltar aqui e ser feliz de novo” disse o jogador.

O Granada terminou o Campeonato Espanhol na 15ª colocação na última temporada e se manteve na primeira divisão para 2013/14.

Goal

Nenhum comentário: