terça-feira, 16 de julho de 2013

Edson Ferreira assume o Serrano


Após a saída de Lourival Silva, informada na manhã desta segunda-feira, o Serrano foi rápido e já acertou seu novo comandante: Edson Ferreira. Aos 54 anos, após excelente campanha com o modesto Paduano-RJ, onde quase conquistou a vaga para as finais da 2º Divisão do Carioca, Edson chega para levar o Serrano de volta a 1º Divisão do Futebol Pernambucano.

Estou muito feliz em poder voltar a pernambuco, onde fui campeão com o Náutico, lá no inicio da carreira como treinador. Este estado me traz excelente lembranças como jogador também. Quando o Rafael me ligou dizendo que tinha fechado com o Serrano, fiquei muito feliz. Conheço muito bem o futebol pernambucano, pois já atuei no Sport e no Santa como jogador. Agora é outra história. Chego ao Serrano com os pés no chão, para levarmos o clube ao lugar que ele merece, que é a 1º Divisão, comentou Edson Ferreira.

Edson é muito experiente. Em 2010, ele se destacou no Nordeste, quando foi campeão alagoano comandando o Murici e eleito o melhor treinador. Em 2011, já na 2º Divisão do Alagoano, foi Vice-Campeão com o Penedense. Já passou por CRB-AL, CSA-AL, Itabaiana-SE entre outros.
O novo treinador se apresenta Quarta-Feira ao novo clube.

Nenhum comentário: