segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fortaleza deve contratar mais dois jogadores para a Série C

O Fortaleza deve contratar mais dois jogadores para o restante da Série C do Brasileiro, um zagueiro e outro de posição não revelada. A lesão de Cássio é um dos motivos para a contratação de mais um zagueiro, segundo o treinador leonino. Além deste reforço, o Leão deve acertar com outro atleta. Segundo Hélio dos Anjos, a diretoria tricolor só está esperando o ok do atleta.

A contratação de mais um zagueiro já foi conversada com parte da diretoria tricolor. Com a lesão no tendão do adutor do atleta Cássio, Hélio dos Anjos ver a falta de jogadores para esta posição como um problema:

"Eu tenho um problema com o Cássio. É um problema que começou detectado como adutor, nos primeiros exames, era um adutor simples passou a ser um adutor mais complicado, agora chegou a ser o tendão. A partir do momento que é tendão a dificuldade é muito maior, então está me chamando atenção, porque você ter três zagueiros é a mesma coisa de você não ter, pois você está sujeito a tudo. Já conversamos um pouco com a direção e vamos ver se tem a possibilidade de trazer mais um jogador para este setor", explica Hélio.

Segundo o técnico leonino, ele já tem um jogador em mente, porém, precisa se reunir com toda a diretoria, já que só conversou com um dos dirigentes sobre o assunto. O atleta em questão, de acordo com Hélio, está pronto pra vir e tem 25 anos.  

Já sobre a outra contratação, o treinador adiantou que o reforço já está quase acertado:

"A outra possibilidade nós sabemos que a diretoria só está no aguardo do ok do possível contratado", finaliza Hélio. 

O Leão volta a campo neste sábado, quando enfrentará o CRB de Alagoas, às 16, no estádio do Junco, em Sobral.

Esporte Interativo

Nenhum comentário: