quarta-feira, 3 de julho de 2013

Luverdense goleia e consegue primeira vitória na Série C


O Luverdense conquistou na noite desta terça-feira (02) sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C ao golear o Rio Branco do Acre por 4 x 0. Tozin, Rafael Tavares, Gilson e o goleiro Gabriel Leite fizeram os gols do confronto. Na sequencia da tabela o time de Lucas do Rio Verde viaja a Brasília onde enfrenta o Brasiliense no próximo domingo.

A vitória marcou a reabilitação do Verdão do norte que vinha de derrota e empate para Santa Cruz e Cuiabá e a estreia de Junior Rocha no comando da equipe.

Jogando pressão sobre o adversário, o LEC chegou com perigo logo aos dois minutos. Washington finalizou bem na entrada da pequena área, assustando o goleiro Paulo Musse. E não demorou para o torcedor gritar gol pela primeira vez. Aos quatro, Washington fez bela jogada pela direita e deu assistência para Tozin marcar de cabeça.

O time de Lucas do Rio Verde conseguiu chegar bem ao ataque em várias oportunidades, desperdiçando boas chances de gol, como a Mizael, que conduziu a bola pela esquerda e tentou cruzar para Rafael Tavares.

Apesar do esforço, os times foram para os vestiários com vitória parcial pelo placar mínimo para o Luverdense.

Na segunda etapa, o Luverdense voltou para o jogo marcando sob pressão a saída do adversário. Aproveitando a lentidão da zaga do Rio Branco, Mizael fez bela jogada pela esquerda, serviu Tozin que deixou Rafael Tavares a vontade para fazer o segundo gol luverdense, para alegria da torcida no Passo das Emas.

Aos 11, foi a vez a Gilson. O volante, que atuou com liberdade para chegar ao ataque, recebeu bola em profundidade, batendo na saída de Paulo Musse, ampliando o marcador.

Numa das poucas jogadas de perigo do time acreano quem brilhou foi Gabriel Leite. Ele fez duas defesas na mesma jogada, operando verdadeiro milagre. E a noite do goleiro luverdense não foi apenas defendendo o time. Aos 33 minutos, Mizael chegou bem na área, foi calçado pelo zagueiro adversário. Pênalti que o goleiro Gabriel converteu aos 35 minutos.

Uma noite de gols e retomada do time luverdense que espera engatar uma boa sequência na Série C do Brasileirão.


Expresso MT

Nenhum comentário: