segunda-feira, 8 de julho de 2013

Papão aposta no artilheiro do Brasil para vencer Azulão

A oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá início nesta terça-feira com a realização de dois jogos: Paysandu x São Caetano e Oeste e Boa. E a atração da noite estará em Belém: o atacante Careca, do Papão, o artilheiro do Brasil com 22 gols na temporada.

Careca marcou três dos quatro gols do Papão na vitória por 4 a 3 diante do Guaratinguetá, no último sábado. Foram os seus primeiros gols pelo Paysandu. Com eles, o atacante, que também defendeu o Cene, chegou aos 22 na temporada e é, até o momento, quem mais balançou as redes no futebol brasileiro. É com os gols dele e do veterano Iarley que o Paysandu espera vencer o São Caetano, a partir das 21h desta terça, no Curuzu.

O Paysandu, que faz campanha irregular em sua volta à Série B do Campeonato Brasileiro, é apenas o 12º colocado com oito pontos. Além do triunfo contra o Guaratinguetá, o Papão só venceu o Paraná. O São Caetano, por sua vez, é o décimo com dez pontos e luta por uma boa campanha, após ter sido rebaixado no Campeonato Paulista.

E o duelo em Belém pode representar um desempate no histórico de confrontos entre Paysandu e São Caetano. Entre 2002 e 2005, as duas equipes se enfrentam sete vezes, com três vitórias para cada lado e um empate.


LANCENET

Nenhum comentário: