segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ponte Preta dispensa volante Memo


A Copa das Confederações já acabou, mas a diretoria da Ponte Preta continua mudando o elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o site oficial do clube anunciou a rescisão de contrato com o volante Memo, que deverá ser contratado pelo Oeste.

Comprado no início desta temporada após se destacar pelo Santa Cruz, o jogador não fazia parte dos planos do técnico Paulo César Carpegiani, recém-chegado ao Moisés Lucarelli. "A AAPP agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira", escreveu a cúpula.

No entanto, o grupo alvinegro deverá ser reforçado ainda nesta segunda: o zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, está próximo de ser anunciado pelo clube. O jogador passará por exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato com a Macaca.

Thiago Carvalho tem 25 anos de idade e passou por Vila Nova, Jataiense-GO, Trindade-GO, América-SP e Boa Esporte. O defensor estava na Raposa, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira - Léo, Victorino, Wallace, Dedé, Nirley, Bruno Rodrigo e Paulão estão no setor.

O time de Campinas (SP) é o 20º e último colocado do Brasileirão, com apenas três pontos somados em cinco rodadas. A Ponte, que perdeu jogo-treino para o São Caetano neste sábado, voltará a campo no próximo dia 6, contra o Náutico, no Recife.

Terra
Foto: Planeta Esporte

Nenhum comentário: