segunda-feira, 15 de julho de 2013

Santa Cruz realiza amistoso em Goiana

Como forma de movimentar o elenco, a Diretoria do Santa Cruz confirmou amistoso, nesta terça-feira (16), na cidade de Goiana/PE, às 20h, contra o selecionado da cidade, no Estádio Agamenon Magalhães, que tem capacidade para 1.200 pessoas.

De acordo com o técnico Sandro Barbosa, o jogo servirá para dar mais ritmo aos atletas que estão entrando durante as partidas da Série C, bem como os demais do elenco Coral.

O meia Natan afirmou que essa é uma boa oportunidade para ganhar ainda mais ritmo de jogo e lembrou que tem amigos goianenses.

“A expectativa é bastante positiva para poder apresentar um bom futebol e ganhar mais ritmo de jogo, principalmente para mim que venho de recuperação de lesão. E, espero poder rever os amigos goianenses que fiz na igreja”, disse Natan.

Toda região vive, também, a expectativa de acompanhar de perto os ídolos corais. Torcedores de cidades circunvizinhas estão se organizando em caravanas para prestigiar os atuais tricampeões do Estado, diante dos Campeões do Interior.

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente ao preço único de R$ 10, mas no dia do jogo o valor será R$ 12.

Confira os locais de venda antecipada de ingressos, na cidade de Goiana/PE:

Rádio Nova FM (Rua das Quintas)
Loja Mundo Animal (Rua da Soledade)
Farmácia Santo André (Flexeiras)
Quadra Municipal de Esportes (Rua da Soledade)
Óticas Diniz.

Assessoria

Nenhum comentário: