segunda-feira, 15 de julho de 2013

Souza critica presidente do Náutico e cobra dívida


Ex-jogador do Náutico, hoje no Cruzeiro, o volante Souza revelou, após a vitória do seu time neste domingo, por 3 a 0, que jogou com motivação extra. Em uma crítica direta ao presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, ele disse que o Timbu ainda lhe deve dinheiro e criticou o dirigente por não ter mantida a base do ano anterior.

Questionado, logo após o apito final, sobre a situação do Náutico, Souza foi incisivo e cobrou o presidente Paulo Wanderley. "Era para o presidente ter segurado a base. Eu, o Araújo, o Kieza. Mas ele não fez nenhum esforço. Para completar, não pagaram a gente ainda", afirmou o volante.

RESPOSTA
O diretor de futebol Carlos Runca respondeu a Souza e criticou o jogador por trazer o assunto a público. "Não é um assunto que posso responder, se estamos devendo ou não, porque quem cuida dessa parte é o nosso administrativo-financeiro. Mas esse não é um assunto que deveria ter sido trazido a público. Além disso, Souza só está nessa situação hoje porque o Náutico deu a oportunidade a ele", afirmou.

Alexandre Barbosa/DP
Foto: GE

Nenhum comentário: