quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vitória apresenta novo lateral


Após participar do treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta terça-feira, o lateral-direito Daniel Borges foi apresentado oficialmente na sala de imprensa Jornalista João Borges.

 Já entrosado ao grupo, pois desde semana passada está em Salvador e concluiu todos os exames, contrato assinado até dezembro com o Vitória  garantindo prioridade para adquirir 50% dos direitos econômicos ao final do empréstimo, o lateral está confiante em corresponder as expectativas.

 “Eu venho para cá com o objetivo de fazer um bom campeonato, fazer o meu melhor. Venho acompanhando o Vitória é um time grande e quero representar bem esta camisa”.

O jogador espera estar em campo o mais rápido possível. “Já vinha treinando, fiquei alguns dias parado, mas estarei sempre preparado”, garantiu.

A apresentação foi feita pelo diretor Raimundo Queiroz, que deu boas-vindas ao jogador, e entregou a camisa 2 que será disputada com Nino, no clube há quatro anos.

Nascido na cidade de Ribeirão Preto (SP), o jogador começou sua carreira nas divisões de base do Primeira Camisa (SP) até chegar ao Botafogo em 2011.

No Campeonato Paulista série A1 de 2013, marcou cinco gols em 19 jogos. Devido ao ótimo desempenho chamou a atenção de diversos clubes do futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Nome: Daniel Fortunato Borges
Local de Nascimento: São José dos Campos (SP)
Data: 23 de março de 1993
Posição: Lateral-direito

Clubes

2010: Sub-17 Primeira Camisa (SP)
2011 até 2013: Sub-18 e profissional Botafogo (SP)
2013: Vitória – 2º semestre

Nenhum comentário: