segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vitória da Conquista vence na reestreia de Bira Veiga


O ECPP Vitória da Conquista venceu a Juazeirense na tarde deste domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Lomanto Júnior. A partida foi marcada pela estréia do treinador Bira Veiga que armou um time para buscar o resultado desde o começo do jogo.

Por outro lado, o adversário montou um time postado na defesa, dificultando a entrada do ataque alviverde. Foram pelo menos quatro chances de gols na etapa inicial.

Para a segunda etapa, o treinador tirou Joabio e mandou Wellington no ataque. Aos 24 minutos, num cruzamento de Thales pela esquerda, a bola passou por Wellington e o baixinho Humberto mete a cabeça na bola e abre o placar.

O time continuou buscando o segundo gol e quase marca em outras oportunidade. Em uma dessas oportunidades Ramires driblou vários adversários e na hora de chutar para o gol foi travado pelo zagueiro.
Fim de jogo, vitória de 1×0 e a volta ao segundo lugar.

O Alviverde atuou com: Augusto, Zé Leandro, André, Junior Gaúcho e Diego Prates (Rafael Santos), Éder Silva, Ramires, Leandro Cabanas, Tales (João), Joabio (Wellington) e Humberto.
O time volta a jogar no próximo domingo contra o Botafogo em João Pessoa.

Nenhum comentário: