domingo, 4 de agosto de 2013

Bahia trabalhou no domingo visando o Atlético-PR


Na manhã deste domingo, debaixo de muito sol, o elenco do Bahia participou de um treino tático comandado pelo técnico Cristóvão Borges, atividade preparatória para a partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

O treinador tricolor testou algumas opções, mas só deve definir e divulgar a equipe momentos antes do jogo contra o Furacão.

Para o jogo de quarta, Cristóvão não contará com o atacante Fernandão, que não pode enfrentar o Atlético por questões contratuais, já que tem vinculo com o clube paranaense e Anderson Talisca, que foi punido com 04 jogos de suspensão pelo STJD, em virtude de um lance na partida contra a Ponte Preta, no qual ele acaba atingindo o rosto do adversário.

O único retorno é do volante Feijão, que volta a ser opção de Cristóvão, após cumprir suspensão contra o Flamengo..

O DM tricolor está vazio, fato que vem se repetindo nas últimas semanas, o que comprova o bom trabalho desenvolvido pela preparação física, departamento médico e fisioterapia.

O único jogador que não participou do treino de hoje foi o lateral direito Angulo, que com um cansaço muscular, treinou na academia do Fazendão.

Nesta segunda-feira, às 08h00, o elenco tricolor treinará no Fazendão e às 12h40 embarcará para Curitiba.

Na terça, o grupo finalizará a preparação para o jogo contra o Atlético com um treinamento no CT  do Coritiba, às 15h00.

Assessoria Bahia

Nenhum comentário: