domingo, 11 de agosto de 2013

Confrontos das quartas do sub 20 pernambucano estão definidos

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano sub-20 foram definidos neste sábado (10), quando foi realizada a última rodada da segunda fase. Os duelos serão Náutico x Ypiranga, Porto x Salgueiro, Sport x Atlético/PE e Santa Cruz x América

Nas quartas de final, caso os dois times terminem com a mesma quantidade de pontos após os confrontos, a decisão irá para os pênaltis. Nesta segunda-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgará a tabela detalhada das quartas de final.

A melhor campanha da segunda fase foi do Náutico (Grupo F), que somou 26 pontos. Neste sábado, o Timbu venceu o Atlético/PE por 3×0, com gols de Italo, Flávio e Diego.

A segunda melhor campanha foi do Porto (Grupo E), que chegou aos 25 pontos ao vencer o Ypiranga por 3×2. Os gols do Gavião foram marcados por Alex (2) e Clebson. Para a Máquina de Costura descontaram Joalyson e Ruann.

O Sport terminou com a mesma pontuação do Porto, mas levou desvantagem no saldo gols. Nesta rodada, o Leão venceu o Petrolina por 7×0. Os gols foram de Joelinton (2), Érico Júnior, Cleberson, João Lucas, Everton e Gekson.

O Santa Cruz terminou no segundo lugar do Grupo F, com 23 pontos. Neste sábado, os corais venceram o Central por 8×1, com destaque para Vinícius, que fez três gols.

O Salgueiro foi o último time a garantir a vaga nas quartas de final. O Carcará venceu o Chã Grande por 4×0 e passou o Central na classificação. Os gols dos sertanejos foram marcados por Jefferson (2), Edinei e José Antônio.

Fechando a rodada, o América venceu o Pesqueira por 2×1. O Mequinha ganhou com gols de Gealdan. Luiz marcou para os pesqueirenses.

Quartas de final do Pernambucano sub-20

Náutico x Ypiranga
Porto x Salgueiro
Sport x Atlético/PE
Santa Cruz x América

Resultados da 10ª rodada da 2ª fase

Grupo E
Sport 7×0 Petrolina
Porto 3×2 Ypiranga
Pesqueira 1×2 América

Grupo F
Náutico 3×0 Atlético/PE
Salgueiro 4×0 Chã Grande
Santa Cruz 8×1 Central

FPF

Nenhum comentário: