quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Flu sem modificações para jogo com Vitória


Buscando vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Salvador encarar o Vitória nesta quarta (7), às 19:30. O Rubro-Negro ainda não perdeu jogando em seus domínios, ao passo que os tricolores não conseguiram nenhuma vitória atuando fora do Rio de Janeiro até aqui. Para quebrar estes tabus, Vanderlei Luxemburgo (foto) manterá o time da última rodada.

O lateral-direito Igor Julião, de apenas 18 anos, seguirá como titular no Flu. Apesar de Diguinho ter voltado a ser opção para Luxa, o jovem atleta terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. Durante a semana, o treinador rasgou elogios à revelação de Xerém e o colocou como um dos melhores em campo na partida contra a Ponte Preta, no último domingo (4).

O sinal de alerta está ligado no atual campeão brasileiro, tendo em vista que quatro jogadores que inicarão a partida estão com dois amarelos e podem ficar de fora do Fla-Flu. São eles: Gum, Carlinhos, Edinho e Rafael Sóbis

Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2010, o Fluminense derrotou o Vitória por 2x1 no mesmo Barradão e reassumiu a liderança da competição. O argentino Darío Conca, de pênalti, abriu o placar para os cariocas, porém os baianos empataram na sequência com o atacante Henrique. Rodriguinho fechou omarcador e deu 3 pontos importantíssimos para o Flu, que viria a se sagrar campeão naquele ano.

Provável escalação

Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vavel
Foto: Lance

Nenhum comentário: