quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fortaleza estreia novo técnico


Passando por um momento delicado na Série C do Campeonato Brasileiro, quando deixou o G4 do Grupo A e nada menos que o técnico e oito membros da diretoria foram mandados embora, o Fortaleza recebe o Cuiabá às 20h30m desta quarta-feira (7), no estádio Presidente Vargas (PV).

A partida vai marcar a estreia de Luis Carlos Martins (ex-Oeste) no comando do Leão, que chega para substituir Hélio do Anjos. Como realizou apenas um treino com a equipe, a base será mantida. O zagueiro Charles e o volante Esley, que cumpriram suspensão no último jogo, além de Jaílton (vetado com infecção intestinal), retornam.

O Cuiabá, por sua vez, está embalado e disputa ponto a ponto com o Sampaio Corrêa a liderança do Grupo A. A equipe, comandada por Ari Marques, vem de quatro vitórias seguidas está atualmente na vice-liderança, atrás do primeiro colocado apenas no saldo de gols.

Possíveis escalações

Fortaleza: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Guaru e Jackson Caucaia; Assisinho e Waldison. Técnico: Luis Carlos Martins.

Cuiabá: João Paulo; Jadson, Reinaldo, Gustavo Bastos e Natanael; Bogé, Vandinho, Jean e Fernando; Igor e Silas. Técnico: Ari Marques.

Ficha técnica
Fortaleza x Cuiabá
Data: 07/08/2012
Horário: 20h30min
Local: estádio Presidente Vargas (PV)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Auxiliar 1: Rogério de Oliveira (PI)
Auxiliar 2: Thyago Costa (PI)

Tribuna do Ceará
Foto: Fortaleza

Nenhum comentário: