quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ônibus com torcida do Ceará é atacado no caminho da Ilha do Retiro


Um ônibus alugado pela torcida do Ceará Sporting Club, de Fortaleza, foi atacado por supostos torcedores do Sport no final da tarde desta terça-feira (13) quando os alvinegros se dirigiam à Ilha do Retiro. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h na Rua Lourenço da Silva, comunidade do Coque, área central do Recife. Um grupo de rapazes arremessou pedras e coquetéis molotov no veículo e fugiram em carros e motos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para apagar o fogo no ônibus, mas a atuação do grupamento de incêndio não foi necessária, pois as chamas foram contidas por populares. Duas janelas foram quebradas, o para-brisa, além de pneus e o motor queimados. Sport e Ceará se enfrentaram na Ilha do Retiro pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Militar, não houve feridos no ataque. Ninguém foi preso, uma vez que quando o policiamento chegou ao local não havia mais suspeitos. Porém, diligências estão sendo feitas na área. A PMPE solicitou as imagens da câmera de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar identificar os autores do vandalismo.

NE 10
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Nenhum comentário: