sexta-feira, 25 de julho de 2014

ABC encara mini turnê pelo sul e sudeste do país


O ABC deixou Natal na tarde de ontem, para fazer uma mini-excursão pelo Sul e Sudeste no país pelos próximos 10 dias. Amanhã, a equipe enfrenta o Paraná, pela série B do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, faz o jogo de volta, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e no outro sábado, dia dois de agosto, encerra seu tour diante do América/MG, em Minas Gerais. A decisão de ficar todos esses dias longe de Natal foi para evitar um desgaste maior nos jogadores com o excesso de viagem e deslocamentos.

“Parabenizei os jogadores no vestiário e disse que agora é esquecer esse jogo e pensar na Série B. Temos que pensar em cada jogo de uma vez e o nosso foco agora é o Paraná”, afirmou Zé Teodoro, técnico do ABC.

Mas, o o treinador abecedista teve que viajar com desfalques na delegação. O meia Rogerinho, os atacantes Dênis Marques e João Henrique e o goleiro Camilo, todos lesionados, ficaram em Natal para tratamento. Além deles, o lateral direito Patrick, que vinha sendo utilizado regularmente pelo treinador, não foi relacionado por opção do técnico abecedista.

Quem volta a aparecer na relação é o atacante João Paulo, que fez sua reestreia com a camisa do ABC, na vitória sobre o Novo Hamburgo, na última quarta-feira. “Estou voltando agora e vamos seguir trabalhando para ir evoluindo e buscar o meu espaço na equipe. Quero estar contribuindo e ajudando o ABC a conquistar os objetivos”, disse o jogador.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: