quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atlético de Madrid apresenta ex atacante do Bayern


O Atlético de Madrid apresentou nesta quinta-feira (24) seu novo atacante. Trata-se de Mario Mandzukic, que estava no Bayern. Ao ser questionado sobre Diego Costa, o croata tratou logo de se apresentar.

"Diego Costa é Diego Costa, eu sou Mario Mandzukic. Cada um tem a sua maneira de ser. Estou satisfeito por estar aqui. Conheço os jogadores e tenho certeza que são grandes futebolistas", afirmou.

Sobre o comando técnico, Mandzukic se mostrou muito contente por ser dirigido pelo argentino Diego Simeone.

"Guardiola? Não quero voltar ao passado. Meu mundo agora é o Atlético de Madri e estou contente, sobre tudo, por ser treinado por Simeone", declarou.

Outro nome especulado para compor o ataque dos colchoneros é o do mexicano Chicharito Hernández, pouco utilizado no Manchester United, mas nenhuma confirmação oficial foi feita até o momento.

O Gol

Nenhum comentário: