segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bragantino acerta com ex-atacante da Ponte Preta


Na expectativa de definir a contratação de dois ou três jogadores para completar o elenco, a diretoria da Ponte Preta liberou o atacante Antônio Flávio para acertar com uma equipe rival. O atleta, que vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti, finalizou a negociação com o Bragantino, onde deve ser apresentado nos próximos dias.

Contratado no fim de janeiro, a pedido do técnico Vadão, o jogador atuou com a camisa da Macaca em 14 oportunidades, a maioria delas durante o Campeonato Paulista. A chegada de Dado Cavalcanti, porém, fez com o que o atacante perdesse espaço. Nas dez rodadas da Série B, antes do recesso para a Copa do Mundo, ele foi aproveitado em apenas três oportunidades, todas na segunda etapa. Após entrar diante de Icasa, Atlético Goianiense e Oeste, o jogador perdeu espaço mesmo com Edno e Alexandro suspensos. Na sexta rodada, a dupla titular foi formada por dois estreantes: Cafu e Vinícius.

Antônio Flavio é o sexto jogador a deixar o Majestoso desde a chegada do novo treinador. Além do zagueiro César, vendido para o Benfica por R$ 9 milhões, o lateral direito Neílson acertou a ida para o Náutico, o volante Bida foi para o Vila Nova, Elizeu foi liberado, Lucas Patinho foi devolvido para o Fluminense e o atacante Ademir foi emprestado para o Penapolense.

EPTV
Foto: Ponte Preta

Nenhum comentário: