domingo, 6 de julho de 2014

Central vence Treze em amistoso no Lacerdão

                                   Link permanente da imagem incorporada
                                               Central e Treze no Lacerdão - Foto: Twitter/TrezeFC

O Central venceu o Treze de Campina Grande por 2 x 1 em amistoso realizado no Estádio Lacerdão em Caruaru, na tarde deste domingo.

Luisão de pênalti e Eduardo Eré fizeram os gols da patativa, enquanto que Hélio Paraiba descontou para a equipe trezeana.

Ao final da partida o Técnico centralino Humberto Santos declarou: "É início, fiquei satisfeito. A responsabilidade é de quem inicia o jogo. Cumpriram a parte tática que eu pedi. Vamos fortes para a competição".

Os caruaruenses se preparam para a disputa da Série D do campeonato brasileiro. A estreia está marcada para o dia 20 de julho, no Nogueirão em Mossoró contra o Baraúnas.

O Treze está no 8º lugar do Grupo A da Série C com 6 pontos e tem jogo marcado para o dia 19 em Campina Grande contra o Fortaleza.

Central - Juninho, Adriano (Erick), Saulo, Egon e Jean Batista (Jaime); Eduardo Erê, Luis Fernando (Elder), Bebeto (Paulo Victor) e Erivelton (Jaílton); Luisão e Andrezinho (Jéfferson Maranhão).
Técnico - Humberto Santos.

Treze - Gílson, Osmar (Bruninho), Pitty, Oliveira (Allyson) e Guto (Fernando); Alan Bahia (Charles Wágner), Sapé (Leanderson), Luciano (Birungueta) e Jonathan (Leandro Soares); Tiago Souza (Hélio Paraíba) e Bruno Aquino.
Técnico - Givanildo Oliveira


Nenhum comentário: