sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cruzeiro conquista quarta vitória em tournée americana


Com dois gols de Ricardo Goulart no segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Tigres, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no BBVA Compass Stadium, em amistoso disputado em Houston. O time mineiro conquistou a quarta vitória e manteve 100% de aproveitamento na intertemporada realizada nos Estados Unidos.

Anteriormente, o time comandado por Marcelo Oliveira havia derrotado o América do México, por 4 a 3, e duas vezes o Miami Dade, por 5 a 1 e 2 a 1. O próximo domingo, o Cruzeiro fará o último amistoso nos EUA, contra o Chivas.

O líder do Brasileirão venceu o Tigres com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Leo (Dedé), Manoel e Egídio (Samudio); Henrique, Lucas Silva (Nilton), Everton Ribeiro (Marlone) e Ricardo Goulart; Alisson (Willian) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista).

No final da partida, Ricardo Goulart chegou a marcar o terceiro gol do Cruzeiro. Porém, a arbitragem assinalou irregularidade no lance. O time celeste confirmou a vitória sobre os mexicanos e a quarta vitória nos Estados Unidos.

UOL
Foto: Tigres

Nenhum comentário: