sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lanús disputará Copa Suruga contra equipe de Nelsinho Baptista


A Copa Suruga Bank será disputada no próximo dia 6 de agosto. O clube Kashiwa Reysol, ganhador da Copa Nabisco da Liga Profesional Japonesa enfrentará o Atlético Lanús, campeão da Copa Sul-Americana edição 2013.

Essa será a sétima edição, cujo saldo é a supremacia nipônica. As duas últimas edições o Kashima Antlers conquistou, o que implica que o Lanús tentará equilibrar a competição.

A partida terá lugar no Distrito de Chiba, no Hitachi Kashiwa Soccer Stadium, em um só jogo, e definição por pênaltis, em caso de empate.

A delegação do Lanús se alojará na capital nipônica, a mesma é dirigida por Guillermo Barros Schelotto e Gustavo Barros Schelotto.

O DT da seleção anfitriã é o brasileiro Nelsinho Baptista.

A Copa

A Copa Suruga Bank, surgiu como um estreito vínculo de amizade entre a Confederação Sul-Americana de Futebol e a Associação Japonesa de Futebol em 2008, ano em que se disputou a temporada inaugural entre Gamba Osaka e Arsenal de Sarandi, sendo o clube sul-americano o primeiro campeão.

Kashima Antlers é o máximo campeão da competição com 2 conquistas; seguido pelo Arsenal, Internacional de Porto Alegre, FC Tokyo e Júbilo Iwata com um troféu cada um.

- See more at: http://conmebol.com/pt-br/content/copa-suruga-supremacia-japonesa-no-jogo-contra-os-sul-americanos#sthash.o9kNhbES.dpuf


Clique Aqui


Nenhum comentário: