terça-feira, 8 de julho de 2014

Náutico oficializa parceria com a Umbro no dia 14

Sócios e torcedores do Náutico, preparem-se! O Clube Náutico Capibaribe, por intermédio da sua diretoria de Marketing, vai apresentar o novo uniforme alvirrubro, em parceria com a Umbro, no próximo dia 14. Quem quiser participar deste grande evento, que acontece no Espaço Carvalheira, às 20h, na Imbiribeira, poderá adquirir os ingressos exclusivamente na secretaria do clube, a partir das 17h desta segunda-feira (7).

Os sócios pagam R$ 299,90, enquanto os não-sócios investirão R$ 369,90. A aquisição pode ser dividida em até três vezes, no cartão. Todos os cartões são aceitos pela secretaria do Náutico, exceto o Hipercard.

No roteiro, a panicat Carol Dias desfilará com a camisa oficial. Haverá a apresentação da banda Citrus Club, bem como um sorteio de três sócios para também desfilar com a nova camisa, além do próprio ingresso, que dará direito ao buffet e bebidas. Somado a isso, cada torcedor terá direito a um Pack Oficial Umbro, composto por 1 camisa oficial do Náutico; 1 brinde (surpresa) e 1 vale para aplicação de nome e número na camisa. O tíquete tem validade exclusivamente nas lojas Timbushop.

“O Pack Oficial da Umbro consiste numa embalagem personalizada para o Náutico, e será entregue apenas no dia do evento. A ideia é manter o sigilo, bem como a expectativa sobre a nova camisa”, explica o diretor de Marketing Luiz Henrique Zamboni.

Outro destaque ficará para os 100 primeiros torcedores que comprarem o bilhete, pois receberão 1 ingresso, cada, para o setor Área Vip Arena. Na ocasião, os contemplados vão assistir ao jogo de estreia do novo manto oficial do Timbu: Náutico x Sampaio Corrêa/MA, dia 15, às 19h30, na Itaipava Arena Pernambuco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Além disso, 22 sócios que comprarem o voucher, serão sorteados para entrar em campo e tirar uma foto oficial, com a nova camisa alvirrubra. Metade com a camisa listrada e a outra metade com a camisa branca do Náutico”, contou Zamboni.

Por José Gomes Neto


Clique Aqui

Nenhum comentário: