sábado, 26 de julho de 2014

Náutico perde para o Atlético-GO no Serra Dourada

Se fora de campo o Náutico vive um momento turbulento, com salários atrasados e muitas cobranças para a diretoria de futebol, dentro dele a situação não está das melhores também. Desde que voltou da Copa do Mundo, o Timbu não apresentou um futebol convincente para o torcedor. Já são três jogos e a expectativa de melhoria, tão aguardada por conta do tempo de preparação durante o Mundial. O capítulo mais recente desta trajetória, que por enquanto é triste, ocorreu neste sábado, no Serra Dourada, em Goiás, diante do Atlético-GO, pela Série B. Falta de criatividade e de velocidade foram os principais ingredientes da derrota por 2×0 com gols de Júnior Viçosa e André Luís.

Com a derrota, a segunda seguida na Segundona, o Náutico estaciona na tabela de classificação da competição. É o 14º com 15 pontos. Na próxima rodada, tenta a recuperação, dos pontos e do futebol, contra o Icasa, na Arena Pernambuco. Já os goianos emplacam a terceira vitória seguida e sobem para nono com 19. A equipe do técnico Hélio dos Anjos duela com o Vila Nova na rodada seguinte.

FICHA DA PARTIDA – ATLÉTICO-GO 2X0 NÁUTICO

Atlético-GO: Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Thiago Feltri (Victor Oliveira); Marcos Vinícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís (Vagner) e Júnior Viçosa (Josimar). Técnico: Hélio dos Anjos.

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz (Neílson), Flávio, William Alves e Raí; Gilmak, Elicarlos e Paulinho; Leleu (Marinho), Vinícius (Marcos Vinícius) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Série B (13ª rodada). Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO). Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ). Assistentes: Dibert Pedrosa e Wendel Gouveia (ambos do RJ). Gols: Júnior Viçosa (AGO) aos 8 e André Luís (AGO) aos 22 minutos do segundo tempo. Amarelos: Raí (N), Tadeu (N), Lino (AGO), Jorginho (AGO), Luciano Sorriso (AGO), Marinho (N) Neílson e Paulinho (N). Público: 1.743 Renda: R$ 26.935,00

Blog do Torcedor

Nenhum comentário: