quinta-feira, 3 de julho de 2014

Régis é apresentado no Sport


Ao lado do diretor de futebol Guilherme Lopes, do executivo de futebol Nei Pandolfo e do vice-presidente de futebol Arnaldo Barros, o meia Régis foi oficialmente apresentado à imprensa e torcida na manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Com apenas 21 anos e já um dos destaques do Campeonato Brasileiro deste ano, o novo meia rubro-negro falou sobre sua sobre suas primeiras impressões do Sport. "Estou muito feliz por ser jogador do Sport. Quando joguei pela Chapecoense na Ilha do Retiro, já vi que a torcida era de arrepiar. Toda a estrutura do clube é fantástica. Estou impressionado", disse empolgado.

Animado, Régis se apresentou à torcida rubro-negra e explicou um pouco de como é seu futebol. "Sou um meia canhoto que gosta de partir para cima dos adversários. Jogo com a bola dominada e tento sempre colocar os meus companheiros na cara do gol. Se um dia precisar marcar, também marco.", antecipou.

Um dos responsáveis diretos pela contratação do jogador, o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros garante que Régis é uma realidade. " Graças ao presidente Martorelli e toda sua equipe, conseguimos, com muito esforço, trazer esse atleta, que foi um pedido do nosso treinador e que nao é uma promessa, e sim uma realidade", comentou.

Régis chega ao Sport com um contrato de quatro anos com o clube, que adquiriu 40% de seus direitos econômicos.

Sport Recife

Nenhum comentário: