sábado, 26 de julho de 2014

Santa decepciona e perde para o Ceará

No reencontro com a torcida no Arruda o Santa Cruz decepcionou na tarde deste sábado (26) e perdeu para o Ceará por 3×2 em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Vozão foram marcados por Bill, Magno Alves e o zagueiro Sandro. Pelo Santa, Léo Gamalho e Wescley balançaram as redes.

Agora já são três derrotas seguidas na competição com direito a 10 gols sofridos.  Se antes o time se orgulhava de ser o único invicto, agora luta para conquistar um resultado positivo desde o término da Copa do Mundo. Diante do líder da competição, o Tricolor mostrou que ainda não tem um time pronto para disputar as primeiras posições na tabela. Um fato curioso antes da bola rolar foram as ausências de última hora de Pingo e Carlos Alberto. O atacante estava com virose e não foi relacionado enquanto Carlos Alberto sentiu dores na coxa e precisou ser poupado do jogo.

Com a vitória, o Ceará se manteve na ponta agora com 27 pontos e o Santa caiu para a 13° posição com 16 pontos. Na próxima rodada o Ceará recebe o Boa Esporte no Castelão.Enquanto o Santa Cruz encara o América de Natal no Rio Grande do Norte.

Ficha Técnica: Santa Cruz 2×3 Ceará

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Natan) e Wescley (Flávio Caça-Rato); Keno (Betinho) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Ceará: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Eduardo (Alex Lima), Ricardinho e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Soares.

Série B (13ª rodada). Estádio: Arruda. Árbitro: André Luiz de Freitas (Goiás). Assistentes: Christian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás).
Cartões amarelos: Santa Cruz – Wescley, Sandro Manoel, Léo Gamalho, Tony ; Ceará – Sandro, Nikão, Ricardinho e João Marcos
Gols: Ceará – Bill (aos 22 min do 1°t), Magno Alves (aos 39 min do 1°t) Sandro (aos 46 min do 1°t); Santa Cruz – Wescley (aos 27 do 1°t) e Léo Gamalho (aos 29 do 1°t)
Público:17.248
Renda: R$ 269.869

Blog do Torcedor

Nenhum comentário: