sábado, 5 de julho de 2014

Sport, Santa e Náutico entraram em campo neste sábado

Foto: Luciano Vaz/Sport

Enquanto a Copa do Mundo vai chegando às semifinais, os três grandes da capital pernambucana se movimentam buscando dar ritmo de jogo aos seus atletas após a parada.

No CT da Mirueira o Sport empatou com o Jaguar, que disputará a Série A2 em 0 x 0.
O Leão iniciou a movimentação com Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário e Ananias; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

E finalizou com Saulo; Bruninho, Ferron, Durval e Igor; Wilian, Ailton, Danilo e Renan Oliveira; Mike e Leonardo.

                                                            Foto: Jammil Gomes/Santa Cruz

No estádio do Arruda, os reservas do Santa Cruz golearam a Faculdade IBGM por 4 a 1. O time jogou com Fred (Cley Raguzoni), Tony, Marllon, Leandro Souza, Julinho (Jônatas - atleta da Base); Bileu (Zeca), Everton Hora, Emerson Santos; Keno (Netto Imperador), Flávio Caça-Rato (Adilson) e Betinho.

Os gols corais foram marcados por Flávio Caça-Rato, Julinho, Betinho e Adilson, enquanto o IBGM - cobrando penalidade máxima - fez o gol de honra.

O time considerado titular enfrenta o Timbaúba em amistoso que será realizado em Goiana e terá a transmissão das Rádios Jornal e JC News.

Foto: Twitter/Hélio Macedo

O Náutico venceu por 3x0 o Íbis, no CT Wilson Campos. Os gols do Timbu foram marcados por Tadeu, Elicarlos (de pênalti) e Paulinho.

O time que começou o jogo-treino: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Elicarlos, Gilmak, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu. Durante a movimentação, o técnico fez cinco substituições, com as entradas de Flávio, Raí, Neílson, Gustavo Henrique e Crislan nos lugares de Edvânio, Vinícius, Leleu, Roberto e Tadeu, respectivamente.


Nenhum comentário: